quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A título de inauguração



Weeee!!!







Não sei bem porque quis fazer blog, deu vontadinha por forças externas.


Também não acho que vá dizer nada relevante, mas quem sabe surpreenderei a mim e a todos.

As promessas de campanha, digo, assunto, serão música, arte, arquitetura e outras diversões culturais das quais me interar. Bem pretencioso.

Quem sabe, como ocorre em todos os blogs que vi, haverá também o desabafo esporádico.

A quem ler, meu obrigado pela atenção.

E está aberta a temporada!

3 comentários:

Unknown disse...

divirta-se micó!!!

visitarei de tempos em tempos...

Beijos

pedro vada disse...

ahahaha é nois...
bjos

Pedro Mauger disse...

Não fui o rpimeiro mas gosto do numero 3.

Faça o blog bem interessante senão nao venho visitar.

hiihhihi!!!