sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O jogo mais legal de todos os tempos do mundo!

Eu achei que assim como os bisões, um joguinho despretencioso com o Bang!Bang!, do tempo em que computador tinha manivela, nunca mais fosse ser visto. Isso sempre me entristeceu.

Para minha sorte e deleite, no entanto, dividi esta angústia com o André (que também acabou de me ensinar a hyperlinkar) e ele o encontrou para moi! Bang!Bang! ainda vive! E eu dissemina-lo-ei através de meu jovem bloguinho.


Eu continuo achando o jogo mais legal de todos os tempos do mundo. Com seus gráficos a la paintbrush e táticas de guerra milenar, este é um jogo que promete diversão para toda a família. Uploadei para quem quiser. Hyperlinkei na belíssima imagem de uma batalha vencida pelo exército vermelho.


Para aqueles que não acharam isso o máximo, a pergunta que deve ter ficado é: "como ela achou uma foto colorida de um bisão se eles estão extintos?".


Ah, meus caros, pois vejam que fascinante: quando mencionei a extinção, me referia ao Bisão do Cáucaso. Ele pastava feliz pelos morros da Rússia até o fim do século XIX, e sua população chegou a 2000, mas com o começo do cultivo das terras, e levando gado para a região, ele se fué.

Mas os amigos dos bisões como eu não poderiam deixar isso acontecer: cruzaram o bisão-americano e o bisão-europeu-comum e tacaram-lhe de volta ao Cáucaso, onde ele ficou muito feliz, como podemos ver na foto de Nelson, o bisão acima.


Cara, como eu gosto de bisões! E de Bang!Bang! Hoje é um dia para provar a Darwin que às vezes ainda tem jeito.

Ah, e o André me passou muitos outros jogos. Os que forem incríveis, eu divido com o mundo.

3 comentários:

Fernando Spuri disse...

Meu tataravô era um pouco bisão.

Esse jogo vai pro playlist oficial, assim como seu mais que belo blog.

alice nm disse...

Mina,
Adorei seu blog, ele tem noticias quentes, que ajudama relaxar e alegram as noites de casais geeks!
Vou dar uma dica, já que vc curte batalhas virutais: Worms Armageddon!
Esse jogo é animal (mesmo, porque são minhocas...)e tem exércitos personalizados!!
É só procurar e se divertir..Pode vir jogar aqui em caa, que eu deixo ok?
Beijos e parabéns!

Unknown disse...

s keres mais joguinhos desse vai aki:
www.the-underdogs.info. é um site de "abandonware", ou seja, programas e jogos lindos que nunca tiveram a projecção merecida. em geral, são dakeles q vinham em diskete (as xs, ainda dakelas grandes, s alguem ainda s lembra do q isso era)
qt ao worms armageddon, é demasiado recente pra entrar na categoria mas é um bom jogo.
grande blog Mina, mto bom. continua assim
abraço
Frango (akele gajo q s sentava à tua frente na cantina da Escola Europeia)