sábado, 11 de outubro de 2008

Planeta Terra Festival 2008


E eis que de repente, não mais que de repente, esta que vos escreve foi escolhida junto a tantos outros blogs mais chiques e legais para reportar o que vai se passar nos bastidores e palcos do Planeta Terra Festival 2008. Nada contratual nem coisa que o valha, é do bem.

Obviamente a seleção não foi pelo blog, mas pelas minhas críticas e análises de shows e festivais em meios menos tecnológicos, o que me deixa muito lisonjeada. E quando resolvi fazer o blog e explorar este mundo novo, foi também a semana que começaram a rolar os eventos do Planeta e os blogueiros insiders. Aí foi.

Eles estão fazendo uma campanha toda diferente, quase só pela internet, e estimulando a criatividade e interatividade das pessoas (e mais outros termos publicitários que não me recordo agora), ah! Inovador era um deles também. Mas eu achei bem bacana. Vai ser assim: são três curtas que foram rodados essa semana na Vila dos Galpões em Santo Amaro (que é onde vai ser o festival também), e só o primeiro vai passar na TV, os outros são pra net, e um é seqüência do outro. E daí os blogs vão divulgando essas coisas e as atrações e comentando e afins.

Os curtas prometem ser bem legais. Ontem eu fui junto com metade da Casa da Narcisa e metade do Mera Doxa, que também estão fazendo a cobertura, para as gravações ver o que estava rolando e capturar informações. Recomendo a leitura do blog deles e dos outros que estão fazendo esse lance, porque eles fizeram muita fotos e vídeozinhos bem engraçados.

De qualquer maneira, eu consegui ver e descobrir uma porção de coisas divertidas também, que vou postando aqui para o deleite de todos. “Todos” no caso sendo um termo abstrato, porque presumo que os leitores aqui por ora são Teteo e eu.

Então para você, jovem, que passou por aqui sem compromisso, você menina moça explorando a internet, você senhor se atualizando na cultura jovem, você dona-de-casa querendo novas experiências e todos vocês aí em casa, fica o convite de se juntarem a nós nesta coisa louca, neste mundão maravilhoso.

E só para não fazer um post sem imagem (que eu acho tristonho), uma joaninha:

Que meigo!




Um comentário:

Unknown disse...

Voce faz essas coisas todas fantasticas e n em conta!?!?

Orra...