quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mais do Planeta Terra



Bom, pode ser que eu seja uma anta internética, mas eu não consigo postar vídeo. Dá erro na página, fico deprimida.

Mas o que importa é que já saíram os três vídeos do Planeta Terra, de cujos figurinos e filmagens eu havia escrito sobre. Aqueles, dos quais apenas o primeiro saiu na TV e o resto está circulando pela net, graças aos embaixadores e outras pessoas que acharem eles legais.

De qualquer maneira, eles estão aqui ó:
*** Parte 1 *** Parte 2 *** Parte 3 ***

O terceiro é o mais legal.

E mais legal ainda, é que quem fizer a melhor parte 4 (porque o filme tem um fim que não é fim) ganha dez mil real! Gostaria eu de ter tempo e talento para a empreitada.

Para aqueles que quiserem fazer, meu desejo de boa sorte!

Em uma nota semi relacionada, aqui está a lista dos outros blogs embaixadores, que além de terem boas informações, são muito divertidos. Entram pra minha lista pessoal de BoredAtWork (mais sobre isso em breve):




Nenhum comentário: