quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Notas rápidas



Hora de fazer um curto e rápido dever cívico. Mulheres do mundo, façamos o auto exame de câncer de mama. Câncer é uma coisa muito horrível, pegando muito gente legal, então é preciso sempre estar esperto. Aqui tem todas as instruções de como fazer. E sempre pensar coisas boas pra quem está se tratando ficar bom logo!!!











Mudando totalmente de assunto, a Leila me passou um link depois do post do Bansky de uma outra exposição-protesto desvirtuando personagens da Warner Bros. Eu acho que chama "SPLATTER - the plausible impossibility of death in the minds of cartoon characters - part 4" (não achei outra coisa com mais cara de nome) e fica em Londres. Tem todos os personagens destroçados, ensanguentados e tudo mais que aconteceria se os desenhos não fossem para criança. Eu na verdade nunca gostei destes desenhos porque sempre achei agressivo e estranho, mas essa releitura do mal até que ficou interessante. Essa foto e várias outras, aqui.



4 comentários:

Unknown disse...

Eu vi eu vi, tem a do papaléguas. Mto bom praticamente um sonho de consumo. Adorei sua idéia ou ideia.
Bjo Bia

Fernando Spuri disse...

Fantástico Mina. O Bansky é muito legal, pena que tem gente roubando os tecos de arte dos muros pra vender (aqueles ratinhos malacos nos muros).

Essa parte dos desenhos, eu era adepto das coisas mais lights...como Cavaleiros, Doug e o magnânimo TinTin. Sem esquecer do grande e ragujento Eu Disse Não!

Segura essa menina que tem muita coisa na cachola e poucos filtros pro mundo.

José [Zeh] Eduardo disse...

Mico!

Ó o Zé passando aqui.. seu papelzinho funfou!

Gostei bastante do primeiro post sobre o planeta terra.. Você postou uma joaninha só pro post não ficar triste.. Hahahaha

Gosti dessa coisa dos desenhos também, mas a foto que vc colocou aí do Frajola fica meio.. Sanguinária demais da conta.. Interessante, mas acabou com a minha infância em 3 ou 7 segundos, eu acho.. Não contei bem.

Bju!

rock'n'architecture disse...

Oi Mina...achei o seu blog! Vou acompanhar agora! Legal te encontrar do nada na sexta...

beijos!!!

Tininim