terça-feira, 21 de outubro de 2008

Alguns sinais de que os Strokes já eram



- O último CD, First Impressions of Earth, foi lançado em 2006.

- A última turnê deles foi em 2006.

- Albert Hammond Jr. já tem carreira solo (na verdade banda com nome dele) há algum tempo, com dois CDs lançados. Acabou de fazer turnê na Europa abrindo pro Coldplay.

O que eu acho da banda: ok, fofa, não traz nada que dê vontade de ouvir de novo.

- Fabrizio Moretti agora tem banda com o Rodrigo Amarante e o Binki Shapiro, a Little Joy, que lança o CD de estréia no próximo dia 4.

O que eu acho da banda: pelos nomes, tem potencial. Pelo resutado, tem algumas coisas boas e algumas que dariam boa trilha sonora de cruzeiro caribenho.


- A banda do Nikolai, Nickel Eye, já está com o CD gravado e lança em janeiro.

O que eu acho da banda: O nome é terrível. Parece Police com Strokes com algo punk. É a mais legal.

- O Nick Valensi virou fotógrafo (as fotos estão a venda e para ver no site dos Strokes)

O que eu acho das fotos: as fotos são legais. O curioso é que são todas dos próprios Strokes em turnês e momentos de descontração.

- Agora, a que enterra: Julian Casablancas abriu um restaurante para os ricos e famosos em Hollywood. Chama Shin Korean BBQ. Ele abriu em parceria com o Mark Ronson, e mais algumas outras celebridades que despositaram seus milhões neste empreendimento. O chef chama-se Shin e é filho de coreanos. A comida, se ainda precisasse dizer, é churrasco coreano.

O que eu acho da comida: não sei, mas é o mais novo clichê indie.




O restaurante

Dizem eles que não acabaram e que voltarão a gravar juntos. Duvide-o-dó.

4 comentários:

Fernando Spuri disse...

É, vi em algum lugar que eles iriam voltar no começo do ano que vem.

Foi-se o tempo...pela importância que eles tiveram e, creio eu, não souberam lidar, acho difícil sair qualquer coisa refrescante do grupo inteiro. Coloco no mesmo patamar dos Hermanos, doa a quem doer.

Sinceramente, quem ainda precisa dos Strokes?

cafeiina disse...

bate, spurilove!

é isso q eu tenho a dizer antes q minha chefe volte pra ca.
e ainda:
gosto muito de vc, leãozinhoooooo

cafeiina disse...

A banda do Nikolai= Nickel Eye.
realmente, é o q há de tosco no mundo.

nao sei se precisamos de strokes,
de killers eu preciso muito ainda.

hunf... disse...

e aí smina!

to aqui trampando pa caralho, tanto que deu tempo de entrar no seu blog!

hihihi! nada como aproveitar meu tempo inútil!

beijo!