segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O grande vencedor de ingressos pro Planeta Terra Festival é...


É com orgulho que anunciamos o grande vencedor do Putz!Concurso por ingressos ao Planeta Terra Festival! Na verdade é com orgulho e dor no coração, porque as respostas eram ótimas e a gente achou horrível ter que escolher só um, mas como ingresso não dá em árvore, tinha que ser assim...

Refrescando a memória, o que os concorrentes tinham que responder em um textinho ou fotomontagem era:
Se o ônibus da sua banda quebrasse no meio da estrada...
1. Quem seria a sua banda?
2. O que você teria no seu onibus que te salvaria dessa enrascada?
3. Pra quem você ligaria por socorro?

E o vencedor é.... Tan tan tan tan...


Thiago Antunes!

“Na longa e sinuosa estrada perto do cais que minha banda, os Beatles, percorremos na turnê havia uma pedra no meio do caminho. O pneu furou e ficamos a ver submarinos amarelos. Por sorte havia um megafone disponível no ônibus. Sem pestanejar, os quatro rapazes gritaram: HELP!”

Por causa dessa resposta muito esperta e simpática ele ganhou um par de ingressos pra ver o Terra. Nada mal!

Vamos ainda conceder duas menções honrosas, que apesar de não ganharem nenhum prêmio, fizeram a nossa semana mais feliz:

A primeira menção honrosa vai para a Kelly Kawakami e sua fantástica fotomontagem!


E a segunda, para a Raquel Iraha e sua fantástica piração!

"Minha banda seria Alex Kapranos, Paul Smith, Didi Gutman, meu amigo Victor e minha irmã Isabel, e se chamaria Os Chapolins! Eu teria bolhas grandes plásticas com ziper e uma bomba de ar para enchê-las, caso eu eu ligasse para o Chapolin e ele não pudesse nos salvar... Aí era só encher, entrar com os instrumentos, correr e rolar até o local, e ser feliz!"

Bom. É isso gente, obrigada por participarem. Podem ficar tranqüilos que dá próxima vez vai ser sorteio. Agüenta coração!

5 comentários:

La Rize disse...

Olá pessoal, meu nome é Larize e eu sou a namorada do ganhador do par de ingressos pro Planeta Terra. Eu só queria agradecer por essa oportunidade, porque ele e eu já estávamos muito tristes por pensarmos que nós não iríamos, já que perdemos a oportunidade de comprarmos os ingressos no primeiro lote e estamos sem grana pra comprarmos no terceiro.
Muito obrigada mesmo, e estamos muito felizes.
Um grande abraço e sucesso sempre pro blog!

Kelly_ disse...

Aeeee!!!! \o/ Criativo demais o ganhador!!! Parabénsssss!!!! Um dia conseguirei gerar criatividade!!! Mas agradeço a menção honrosa! ;D

P.s.: é Kelly Kawakami! lol

Mina Hugerth disse...

*corrigido Kelly! Mil desculpas!

Doda Lobo disse...

Gostaria de agradecer todo mundo que participou do concurso!!! Foi super difícil escolher o vencedor. Parabéééns Thiago!! E as duas menções são super dignas.
Adorei o Kapranos e as bolhas!!!E o macaco no fotomontagem tb!!!

Putzlegal hein!

Kelly_ disse...

Que isso! Tudo bem!Fz parte!!! BTW, adorei o blog de vocês!!!!