sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Festival Planeta Terra - happy hour

Confiantes do Putz potencial de nosso blog, Mina e eu fomos para o happy hour do Planeta Terra Festival. Depois de um brinde, alguns salgados e as devidas apresentações (sou nova no pedaço) nos mostraram, em primeira mão, toda a divulgação que envolve este festival. Achei super interressante a explicação dos publicitários sobre como surgiu a idéia para tal divulgação, interessante mesmo. De cara, lembrei do filme que gosto muito: "Quase Famosos".

Não entendo nada de publicidade, mas arrisco palpites sobre fotografia e proporção e, sendo assim, digo que está tudo muito bonito, que a ídeia é simples e bem elaborada.

Basicamente, eles resgatam essa idéia do ônibus como principal meio de transporte das bandas. Da emoção que é a chegada de uma banda para um show na cidade. E se preparem, pois este ônibus poderá ser seu lugar particular no show! Fiquem ligados no site oficial!




E a boa notícia do blog é: temos INGRESSOS para serem sorteados (ainda não sabemos como) aqui no PUTZ!!!! Não é o máximo???

E, claro, contaremos tudo sobre o Festival aqui!

Terra à vista!!!Aí vamos nós!!!

6 comentários:

pedro vada disse...

o cara mais bonito, gostoso com barriga sexy, olhos mais verdes e o cara mais amigo, ganha!!!!
Sou eu.

Otimo.

To esperando chegar em casa ok?

cafeiina disse...

a tia mais legal, mais descompensada, mais cafeiina, mais amiga, mais legal de novo ganha!!!!!!!!
sou eu.


brigada galera, to esperando no apartamento, ok?

pedro vada disse...

desde qdo tia vai no terra? fica em casa cuidando da criançada!!! e a unica tia legal q existe é aquela que da convite pro ir no show que a gente gosta!

Mina Hugerth disse...

Hahahah!

Calma, a gente vai pensar um jeito muito legal de dar os ingressos!

E posso garantir que será divertidão ver vocês se degladiando pra ganhar! Mwahahah!

cafeiina disse...

pedro começou jogando sujo!!!!, quem te avisou q este blog sortearia convites? quem? eu! a tia legal.

e eu me oferecendo pra comprar o seu, que burra!

Fernando Spuri disse...

Além de tudo, isso ainda me lembra o Rock of Love 3, On the Road.

Só sucesso!