quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Festival Planeta Terra - Putz! Concurso!

Depois de muita conversa e indagações pertinentes sobre como seria o formato deste tão aguardado "Putz! Concurso", é com orgulho e calor no coração que damos a grande largada!
Para você, querido putz!leitor, que cansou de pegar o ônibus cheio, que sonha no sucesso da sua banda imaginária, que estuda arquitetura e foi até Brasília de ônibus e na volta o pneu furou ou, simplesmente, para você que tem uma alma livre e aventureira, nós perguntamos:

Se o ônibus da sua banda quebrasse no meio da estrada:

1. Quem seria a sua banda?

2. O que você teria no seu onibus que te salvaria dessa enrascada?

3. Pra quem você ligaria por socorro?

Imagem produzida aqui mesmo no Putz! para incentivo geral da nação Terra.

Redija uma frase/miniredação com aproximadamente 400 caractéres, respondendo às perguntas acima, mande para o putz!e-mail (carambaputz@gmail.com) e concorra a INGRESSOS para o Festival Planeta Terra!!! Ou, faça uma fotomontagem putz!legal que expresse todas as respostas!

Aceitamos envios de respostas até o dia 23 e, dia 26 divulgaremos resposta aqui no Putz! E tem que ser uma Putz! resposta!

Boa Sorte!

6 comentários:

Mina Hugerth disse...

Wohoooo!!

Espero que as pessoas se inspirem!

E lotem a caixa de entrada do nosso e-mail disléxico!

Fernando Spuri disse...

essa montagem é praticamente uma Musa!

Matilda disse...

ME EMPOLGUEI MUITO PARA VER A CRIATIVIDADE DOS CONCORRENTES.

Miguel Arcanjo Lima Maia . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Arcanjo Lima Maia . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Arcanjo Lima Maia . disse...

OI Galera, sou o Miguel, fã inveterado de ouvir smashing todo dia desde os 16 anos... (coisa de doente mental meio autista né, mas é real..)

Se o ônibus da sua banda quebrasse no meio da estrada:

1. Quem seria a sua banda?
Fatídico e venerado smashing punpkins
2. O que você teria no seu onibus que te salvaria dessa enrascada?
Eu teria um foto da ex-baixista do Smashing, Darcy, que vivia se atracando com Billy,fantasiada de ajinho, eu mostraria ao billy corgan e ele ficaria tão imputecido que sairia do onibus como a guitarra e iria a pé até o show; sendo assim, eu iria atrás, atasanando com a foto, e ele dizendo "O smashing não acabou...", e pra mim tanto faz, só quero é ver o magnifico espetáculo que aquele mente narcísica e nost-algica do Billy pode fazer...
3. Pra quem você ligaria por socorro?
Teria tres possibilidades:
1- pediria socorro pra Coutney Love, e como ela tá acabado e sem dinheiro (já namorou billy corgan e foi a mulher do Kurt) ela diria "nem dá" e eu diria "Courtney, você é uma vadia"... afinal, todo bom rockeiro, conversando entre si, já fez este comentário "aquela vadia da courtney..." e dizer isso pra ela seria como mudar a história do rock, uma vez que eu estaria representando a todo bom rockeiro! 2 POderia Ligar pra Yoko, falar o mesmo... kk, mas talvez fosse melhor apenas pedir pra passar para Lennon, vestido de morça, e pedir um yelow Submarine...
3 Medidas drásticas... POderia ligar para o Jim Morrison, que ao invés de morrer foi passear nas dimensões xamãnicas junto com Carlos Castaneda e Jim, chapado de peyote, poderia abrir um portal entre as dimensões nossas e dos naguais, e nos mandar direto para o Festival Planeta Terra fazer o Billy mostrar seus novos sons!! Afinal, tem que terminar em Rock!!!... no entanto, ainda assim, a única que não nos ajudaria seria o courtney, e neste caso, a tentação de dizer que ela é uma vadia poderia tirar meu foco em ver o show do smashing. Seria uma dificil decisão, mas depois de muito refletir, acho que escolheria ligar pra ela mesmo assim.. parados no onibus do smashing faríamos um lual ali mesmo, e terminava em rock do mesmo jeito, só que com um bonus a mais, as risadas que iriam descontrair a todos depois do telefonema!! "Ir no planeta terra, agora nem por 2.000 reais. Xingar a coutney love de vadia, não tem preço..."
kkk
abraços de um fã desconsolado e sem ingresso...