segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bafón do futuro adiantado para ahora


Com muito orgulho, sou a primeira a poder divulgar o que promete ser a “próxima grande coisa” dentre as coisas divertidas e ditadoras de tendências. O novo empreendimento de Nat+Fi+Lu, cujo nome eles não me deixam divulgar já que ainda não patentearam, será, segundo eles, mania mundial.

Eles pretendem, através de muita pesquisa, descobrir, fazer e vender todos os produtos sempre-quis que imaginamos por aí, mas ninguém nunca realmente se dispõe a fazer.
Além disso vão divulgar novas modinhas e propor eventos e happenings.

Da parte dos produtos, que eu acho mais divetida, eu entendi será algo entre o monumental saco de Doritos de 10kg e o boné com ventilador embutido, mas que alguém de fato tenha vontade de comprar. Quem sabe ainda, um Objeto de Desejo com produção própria (o saco de Doritos eu só vi em foto, mas uma agência que fez, achei sensacional).

Se der certo, morreremos todos de inveja por não termos feito antes. Só sei que eu já estou fazendo minha listinha de coisas cretinas que eu queria que existissem.



Esses saleiros eu vi na casa do meu primo e depois acá. Eu queria ter ou ter feito.

Um comentário:

cafeiina disse...

estou no aguardo, sendo assim.
aposto no sucesso do empreeeeeendimento.