terça-feira, 29 de setembro de 2009

É ruim... Mas eu gosto.


Perdeu o foco? Então vem comigo!

O post sobre o melhor disco de 2000 está vindo. Mas enquanto ele está no forno, ficando redondinho e saboroso, coloco uma distração amiga, porque disso eu manjo. E pra não ficar completamente perdido (o que não posso dizer da minha última falta de foco), dessa vez me mantenho no âmbito musical

Eu, evidentemente, acho que eu tenho bom gosto pra música. Mas eu sei que às vezes eu gosto de umas coisas medonhas. E como Queen Anne já nos disse, remetendo aos grandes poetas menudos, não se reprima. E não é trash cult não, é só ruim.

Por isso resolvi homenageá-las, até porque estou com uma nova favorita, no fantástico, elaborado, profundo e magnífico... Mix tape trash!

E já aproveito pra mostrar esse fazedor de mix tapes. Muito simpático. Talvez só eu não conhecesse porque costumo estar atrasada pra essas coisas, mas você vai lá, procura a música, monta a lista e pimba! Cá está a minha.
Eu tive que tirar a fitinha porque estava insuportável entrar aqui e começar aquela música. Parecia de fundo, um terror.

10 comentários:

José [Zeh] Eduardo disse...

É muito bom!

E a combinação Mina + Hip Hop é engraçada, hihi

Purified Hip Hop é uma coisa nova.. Talvez a pegada de Jurassic 5? Jurassic 5 também é bem legal!
Voltando das aulia eu escuito mais.

Mina Hugerth disse...

Fué, eu precisaria ouvir pra saber Zé, porque isso que apareceu pra você é da hora que eu me atrapalhei!

Fernando Spuri disse...

Não se reprima, mas não imprima.

Mentiiiira, tem que imprimir mesmo, musa galhofante. Meus parabéns pela CORAGEM. É desse tipo de gente que a gente precisa pra deixar o gosto musical menos moralista, esquálido e com síndrome do undergound.

"Música boa é chinesa, australiana, que fala feio e mora longe e não me chama de mano. " Mano Brown (com livres adaptações).

cafeiina disse...

eu não sei se gostei mais da mixtape, da musica escolhida, do comentário do meu ídolo zé ou do comentário do f~e
mas isso significa q eu gostei de bastante coisa.

Borboleta Amarela disse...

PO! eu aqui no meu momento sem foco, ate dancei um pouco com o tal remix!
Possdo dizer que gostei?!?!
bj

José [Zeh] Eduardo disse...

Dentre todas as coisas que eu imaginava, A Mina me enganando não estava na lista. E olha que eu vivo sonhando com o dia em que eu vou salvar uma linda mulher de um incêndio e depois disso casar com ela. Puta história bonita.

Mas enfim! Fiquei na cabeça com o "pec pec pérérépéc" da Pink!

As ota música vou escutar agora.

Matilda disse...

Nossa, eu tava sem foco e entrei aqui. Fez sentido..
Ainda n escutei tudo. Gosto de partes.
To me divertindo com os comentarios......
Ai.... FOCO.... fui...

Borboleta Amarela disse...

essa primeira musica gruda que 'e uma beleza! posso ate dizer que ja gosto dela!

Borboleta Amarela disse...

VICIEI NESSA MUSICA! E agora?

Doda Lobo disse...

Essa música da Pink nunca mais vai sair da minha cabeça. É ruim, mas eu gosto!