quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amenidades e moda pra uma quinta-feira bunda

Vi no Mera Doxa, amei e copiei esse site divertidão da matemática da moda.

Resultados reais com referências peculiares. Até porque se monsieur Jean Paul Gaultier tivesse estas imagens ao fazer a coleção, teria disfarçado um pouco melhor a inspiração.
Apresento-lhes, Fashematics. Dá pra perder um tempinho feliz vendo as continhas de padaria da alta costura, e um outro pouquinho lendo o post original.
Ainda, pra quem estiver tão concentrado como eu, a bibliografia do JP, além de ter um bebê-medo, tem croquis muy belos. Eu sempre achei ele bem cafona, mas o currículo impressiona.

Mas o mais estranho mesmo, é que o site que hospeda o Fashematics, também tem isso.

O que me leva à última nota do dia. Esses olhinhos, tão comuns em todos os programas de arte para crianças do Discovery Kids, são realmente fascinantes. Será que toda criança norte-americana tem um pote de google eyes pra brincar a valer? Além de serem felizes, elas percebem que google não é uma palavra inventada.

E esses olhinhos ainda fazem uma parte muito assustadora do Bob Sponja - O Filme.

Eu gosto MUITO de Bob Sponja. Sem medo de ser feliz, recomendo esse filme, cheio de emoção, aventura... E David Hasslehoff, o que é curiosamente bom, neste caso.

Porque pra essas abobrinhas eu sempre tenho tempo. De volta ao TFG...

5 comentários:

Unknown disse...

quinta feira bundíssima!!!

e adorei que vc colocou tanta coisa boa e nada a ver num post só!!!! e me deu mais coisas pra fazer ao invés de trabalhar...já que hoje (aparentemente) não é dia...

Matilda disse...

Mina, Mina... criatividade nunca te falta. Já foco no trabalho....
Quando leio imagino você falando hahaa
Eu assisti Bob Esponja no cinema. Foi muito bom.
E eu tive olhinhos para colar nas cois quando pequena. Mas não lembro de onde vieram nem para onde foram, queria ter mais deles.

cafeiina disse...

mina...sabe, sem querer ser chata, mas andei pensando num móvel, num armário pra guardar roupas sabe...ele tem um fundo que se encaixa..e tem tb uma cama q eu tava questionando o estrado...sabe?

Mina Hugerth disse...

Tercerizei, Livoca!

Fernando Spuri disse...

Gosti da questão bunda.