domingo, 27 de setembro de 2009

"A vida não tá fácil pra ninguém." 1 - O LANCHE DA TARDE

"A vida não tá fácil pra ninguém!" ( disse o amigo da Mina no bar)

Foi a frase que me marcou neste fim de semana. É.... tá f.. mesmo.

Todo mundo tem problemas e tem gente que até inventa uns extras. Acho que o importante mesmo é a gente levar como pode, fazer bem feito e se divertir com o maior número de coisas e pessoas possíveis.

Vivo muitas coisas bem engraçadas e divertidas... Mas o que vou postar segue a linha das outras outras coisas que coloco aqui. Sempre alguma coisa nova e curiosa que eu adoraria ter ou já tenho.

Resolvi dividir o dia de hoje em 3 episódios.
Vamos ver como um domingo em casa com a família pode ser bem divertido sem querer.

16h - Fominha da tarde.

A ideia é comer algo leve para aguardar um jantar legal.

- Hum... uma banana na fruteira.

- Nossa, que banana diferente!!!

- Mãe, olha essa banana que gordinha....(em pensamento - Caraca mano, essa banana é muito larga)

- Ah filha, deve ser gêmea!

- Como assim gêmea mãe??? Deve ser uma de espécie diferente que nasceu no cacho errado...

- MANHÊEE, VEM VER!!! PEGUEI UMA BANANA GÊMEA!!!!!!!!!!!


(me desculpam pela qualidade da imagem, na emoção tirei a foto com a maquina do celular mesmo.)




...... Não percam, no próximo episódio, O JANTAR ......

4 comentários:

Mina Hugerth disse...

Ri alto de verdade lendo isso! E eu já tinha ouvido antes e rido alto também!

"E eu disse 'Mano, essa banana é muito larga'" - essa foi a frase que marcou o meu fim de semana.

Borboleta Amarela disse...

hhahahahahahahahahahha!!!!!
Madilta, BRIGADOOOOO!
Por alegrar meu fim de domingo.
bj

Fernando Spuri disse...

Mano, essa banana é muito larga.

Matilda disse...

.... em breve continua a saga....