terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Notas rápidas

Coisas que nunca são gostosas em restaurante por quilo:
Carpaccio (pra ser sincera nunca tive coragem de provar)
Sushi (normalmente de pepino)
Coisas a milanesa (com um indescritível gosto de farinha)
Queijo de coalho (que vira borracha de coalho)
Maionese (para maiores informações, falar com Livoca)
*
*
*
*
*
A Leila sempre me mostra coisas legais das coisas que eu escrevo. Dessa vez, a partir da divagação sobre as rolantes, ela me mostrou este vídeo fantástico. Ele vem a calhar com muitas idéias de projeto que que já passaram por minha cuca. E de outros. Ah, porque seria tão prático e legal!!

3 comentários:

Fernando Spuri disse...

Putz caramba, que coisa sensacional!

Mais legal que as rolantes são os scurrégas! viva o The Waves

Borboleta Amarela disse...

EU QUEROOOOO!!!!
O melhor é o momento biblioteca.
hehehe! adorei.

cafeiina disse...

todo mundo q tem intoxicação alimentar comeu maionese.