domingo, 21 de março de 2010

"....OLHA LA NO GOOGLE....."

Faz tempo que não escrevo....mas voltei com uma coisa bem legal! E espero não ficar mais tanto tempo longe!




Recebi um e-mail outro dia com algumas fotos de um dos escritórios da empresa GOOGLE pelo mundo.
Já havia escutado boatos de que era uma empresa legal de trabalhar, mas eu não imaginava que era TANTO!
Algumas vezes cheguei e brincar dizendo que a GOOGLE iria dominar o mundo ja que dominam muitos dos progrogramas que usamos...
Diversas vezes ja ouvi pessoas querendo procurar algo na internet e dizer "da um google ai" !
Essa empresa realmente poderia dominar o mundo, mas no sentido de influenciar outras empresas com sua filosofia de trabalho, tratar bem seus funcionarios e assim, com certezas bem mais protutivas....

Imagina que delicia.... descer ao refeitorio de escorregador, ter um cardapio delicioso, guloseimas por toda parte, salas de games, salas de massagem, poder decorar seu espaço como quiser e com verba da empresa, salas para descansar, se locomover de patinete.... AH QUE LEGAL! Não tem como não trabalhar bem desse jeito!
E ainda devem ganhar uma bela grana!

Peguei estas fotos para vocês terem uma ideia do que estou falando! É bem dificil descrever!
Não sei de onde exatamente elas vieram... mas "dei um google" e achei! Os videos também!
Divirtam-se ja que ainda é domingo, amanhã volta tudo outra vez... e não vai ser nada parecido com isso ai......














(os videos não consigo colocar porque o sinal da internet esta ruim! Mas segue os links, vale muito a pena!)

Este é o link de um video do GOOGLE SP:
http://www.youtube.com/watch?v=0YRprjIEpsU
E este é o GOOGLE NY:
...até a próxima...





















3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, é um grande tapa na minha cara. Morri de inveja! Não tem NADA disso onde eu trabalho...agora toda vez que eu for dar um google, vai ter alguém jogando uma sinuquinha, tirando uma soneca...e nóis??? ahahahahahahahahahah!!!

Adorei!!!!

Matilda disse...

hahahahaha! É um belo tapa na cara... acho que vou mandar meu curriculo!
GOOOOOGLE ADOTA O PUTZCARAMBA???????

Doda Lobo disse...

Uau!!! Excelente idéia!!! ADOTA NÓIS GOOGLE!! Eu prometo jogar guitar-hero todos os dias!!!