segunda-feira, 27 de julho de 2009

GREVE DO BIGODE

O tema de hoje é politico e atual. Não gosto muito deste assunto, me parece sempre uma grande palhaçada. Mas acho que exatamente por isso desta vez gostei.


Hoje fiquei sabendo da GREVE DO BIGODE por um blog. O Tema é: "Só tiro meu bigode quando o Senado tirar o dele".

Aos que não acompanham as noticias, (porque muita gente não acompanha assunto nenhum e acha lindo... mas isso deixa pra lá.) se refere ao Sarney.

A greve dura até o Sarney cair do Senado, e é virtual. O blog pede para que os homens deixem bogode crescer e as mulheres coloquem bigodes bem criativos em suas fotos. E que as fotos se espalhem por blogs, msn, orkut e etc.


O endereço do blog é http://tiremobigode.blogspot.com/



E esta foi a dica do dia.



4 comentários:

Doda Lobo disse...

Eu não sei o que eu achei mais engraçado: a tal da greve ou a montagem da Matilda, feita no Paint, de bigode!!!

Borboleta Amarela disse...

hahahaha!!!!
Eu juro que o meu è bem natural ultimamente!
hahaha!
È viva a greve do Bigode!

Matilda disse...

Nossa as fotos que descobri pela internet são otimas !!!

Mina Hugerth disse...

Realmente, essa Matilda_Dali by paint está sensacional!