sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Interlúdio

Não sou muito partidária de posts autobiográficos, mas uma pequena intervenção pessoal se faz necessária.
Eu gosto muito quando fazemos coisas aparentemente sem foco/objetivo claro e elas acabam gerando frutos inesperados e bons.

Há três anos, acordei cedo numa segunda-feira pra ajudar um amigo com um exercício da faculdade dele. Me diverti maquiando e vestindo as pessoas.

Três anos depois, frutos vieram. Maiores, melhores, desafiadores e que fizeram meu começo de ano muito feliz. Fica este vídeo velho como homenagem. Sendo um pouco mais concreta, fiz a direção de arte e o figurino de um filme muito legal de pessoas muito legais.

Claro que fiz muitas outras coisas além do Blow Up que contribuíram para que eu acabasse no filme, mas essa foi talvez a mais despretenciosa.

Meu muitíssimo obrigado aos que apostaram as fichinhas em mim. Espero ter alcançado as expectativas.

Malditos! Despressurizados!

Zeit to the Geist, breve.

3 comentários:

cafeiina disse...

quero veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
tia orgulhosa!

leila disse...

pelo contrário, eu prefiro posts auto-biográficos. inda mais de gente que eu conheço.

e também quero ver depois!

ps.: endoscopia não é nada. mil vezes pior é colonoscopia.

leila disse...

ps2: pra te confundir mais: lembra da ideia de zeitgeist + genius loci?