sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novo layout e Passatempo Fofura




Bom, como devem ter visto, reformulei a cara do Putzcaramba! e devo fazer mais algumas mudanças nos próximos dias (com a incansável ajuda da Leila). Mas para comemorar o primeiro grande passo, algumas coisas para distrair.

Acontece um fenômeno, não sei se como todo mundo, só com fêmeas, só com algumas ou só comigo. Às vezes acordo meiguxa.

Vão aí alguns sites que combinam com este estado de espírito.


Uma loja pra comprar tudo o que é fofo, meigo e hype.
Eu particularmente me apaixonei por este anel muito phyno e dishcoolado.


Uma menina que provavemente faz compras na Shana Logic e faz intervenções fofas, meigas e hype ao seu redor.

Essa ela estava colorindo comida porque é divertido.

Ah, e ela participou daquele dia sem calças nos metrôs de Nova York, as fotos são bem legais.
E o resto do domingo no parque virá, em breve. Bem como BluBlu e Cooper-Hewitt.

3 comentários:

cafeiina disse...

eu adourei que é igual.
pq somos as mais limpas.
apesar de saias/vestidos que sentam na bunda e nao na saia, sabe?

leila disse...

pena que mais te atrapalho que ajudo.

Unknown disse...

passei horas no site da mulherzinha dos anéis de lego...que não são muito a minha cara,mas adorei!!!!

e a cara nova do blog tb adorei!!!