terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sensacionais ingressos na estupenda promoção do fantástico Planeta Terra no incrível Putz!


Sim, muitos elogios e adjetivos pra lançar a nossa promoção deste ano.

Do mesmo jeito que o Terra manteve a promoção do ônibus com algumas novas regalias, nós decidimos manter o mesmo formato da nossa promoção do ano passado também, porque foi muito divertido! Sem delongas, aí vai:

Quem quiser ganhar um par de ingressos pra assstir o PTF2010 deve fazer uma FOTOMONTAGEM ou um DESENHO sobre a seguinte historinha: você e quem você mais quer ver tocando na edição deste ano se esbaldando no parque de diversões, fantasiados e muito felizes!

Que? Desenhar? Alguém famoso? Por que a gente estaria fantasiado? É... Nem tudo na vida tem uma explicação linear, mas a Doda fez um exemplo pra inspirar a criatividade e pra mostrar porque depois que a gente teve essa ideia nada parecia mais legal:



Claro que ela usou o Dave pra não gastar os artistas deste ano. Não precisa ter legendas, mas lembrem que há sempre o risco que a gente não entenda... E outros elementos e gracinhas são sempre bem vindos.

As super artes devem ser enviadas para carambaputz@gmail.com até o dia 14/11 e a gente anuncia o vencedor no dia 16! Não esqueçam de mandar contato e endereço no email e boa sorte!

Um comentário:

alex hoera disse...

NOSSA, ESSE INGRESSO VAI SER MEU! TÔ NO TRAMPO AGORA, MAS CHEGANDO EM CASA MANDO! JÁ TENHO ATÉ A IDEIA, HOHO! VALEU PELA PROMO, ME AGUARDE! ;)