segunda-feira, 6 de setembro de 2010

...Ah, tem coisa que é mal gosto mesmo!



Essa semana resolvi dar uma organizada nas pastas do computador e achei muita que eu nem me lembrava.

A mais divertida foi esta foto, tive que dividir este momento porque é tá dificil guardar só para mim...

É... como arquiteta não consigo deixar de ser critica em diversas situações. Arquitetos sempre observam demais os espaços... Inevitável!

Chega uma hora que a gente desiste de tentar entender as pessoas que acham que são arquitetas, as que acham que são engenheiras, as que acham que são decoradoras... O melhor é rir das coisas!

Vamos logo ao assunto.

Fiz uma viagem há um tempo atras e fiquei em um albergue. Já fiquei em albergues muito legais, mas esse deixou bem a desejar, viu...
A pior lembrança que tenho é a do banheiro. E tá ai a foto que eu achei hoje do pior ângulo dele.
"DECORARAM" a banheira do banheiro mais sujo e caindo aos pedaços que ja vi!
Uma mata de plantas e animais selvagens de PRÁSTICO!




Tenho certeza que vendo isso você pensou: MEODEOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!


É... Eu também!!! E juro que ao vivo é bem PIOR!

Sem mais comentários... O banheiro não merece!

Gracias!

Um comentário: