sábado, 22 de agosto de 2009

Rakku Shoe Wheel - VOCÊ QUER UM!

Este post vai interessar ao universo feminino.

Que mulher nunca sonhou em ter aquele closet gigante em casa, cheio de roupas, sapatos, bolsas....? Hoje em dia é bem difícil ter um desses, um dos fatores que complica é a falta de espaço e foi a falta de espaço que me levou a esta descoberta.

Apresento-lhes o "rodex", sua mais nova sapateira.













Se chama Rakku Shoe Wheel. Pode ser visto melhor no proprio site.

É um suporte com 20 espaços que podem mudar de tamanho, podendo guardar até 30 sapatos.

O fato de ser giratório ajuda na hora de escolher um sapato, e pelas medidas que vi no site, ele cabe em muitos lugares que 30 sapatos não cabem!


O inconveniente é que vai um pouco dificil adquirir um por aqui. O brinquedinho é gringo e custa US$ 65,00. Mas pode ser comprado pelo site da empresa.

Eu quero um e você também.

Se alguem mais quiser ou for viajar e puder trazer um para mim vai ser muito legal!

8 comentários:

Borboleta Amarela disse...

putz!
Pena que eu so tenhos uns 4 pares.
sensacional!

Matilda disse...

hahahahaha mas com um desses você ia querer comprar sapatos!
Nossa tem muita gente me falando que quer. To pensando em importar alguns!

Mina Hugerth disse...

Nossa, eu quero e preciso muito!

Matilda disse...

fiquei imaginando um so se havaianas, outro so de all star, outro so de melissas... e por ai vai.

Borboleta Amarela disse...

hahaha!!
Quem 'e doido!

Doda Lobo disse...

Isso é um ventilador!!! É só improvisar aí em casa, gente.

Matilda disse...

DUVIDO que você monte um para mim!
Posso ajudar, mas não tenho ideia de como um ventilador vira isso! hahahhaa
* ja virou bate-papo isso aqui!

Unknown disse...

Se for encomendar me avisa porque também quero um....