segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do you remember the time?

O intuito deste post era falar um pouco sobre gravatas, mas, aí, o Michael foi pra Lua divulgar o moonwalking e eu gostava tanto dele. Não pude evitar; vai ser um pouco pessoal.

As festas sempre foram, de certa forma, um tributo a ele. Em todos os passinhos de dança, mesmo que tímidos; em todos os estalos de dedos, mesmo que silenciosos; em todas as tentativas de dançar “Thriller”, mesmo que descoordenadas; em todos os impulsos pélvicos, mesmo que nada sensuais; no momento mágico em que “Billie Jean” acusa as primeiras batidas e a pista de dança, dança.

Mundo louco. Muito louco. Eu não chorei, veja bem, mas ainda não acredito. Nunca vou entender como ele ficou branco, mas isso não importa. O que mais me intriga: ...... Just beat it.

Cansei da curiosidade humana.



Aaaau!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Página 15.

Putzcaramba! Fui convidada pela ilustre Mina para colaborar, assim espero, neste dygno blog. Assumindo um apelidinho barra pseudônimo inusitado, estréio aqui.

Ando pelo tapete vermelho, estou acompanhada por um belo rapaz tendência, trajo um vestido de foto de cinema. Flashes!Flashes!Flashes! Paro em pose luxuosa e o rapaz sorri para a câmera.
Não, não estamos saindo juntos e somos apenas bons amigos.

Ando pelo tapete vermelho, mas não sabem o meu nome: Queen Anne, prazer!

Revolução!!!





A partir de agora, Putzcaramba será um blog colaborativo!
Mais pessoas, mais idéias, mas ação. Avante!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Macassicha Delícia!

Pobre Putzcaramba!... Andou abandonado porque essa coisa de vida acadêmica me deixou com poucas anedotas para contar. Isso tudo mudou ontem com a maravilha que apareceu em minha vida, graças à dica do Sr. Ispure, que por sua vez foi iluminado pelas Rainhas do Lar.


Antes


Depois




Não é o máximo??

Usei Spaghetti Barilla nº3 e salsichas pra hot-dog da Sadia (não é merchandizing, é um experimento científico, tenho o dever de esclarecer as variáveis). Coloquei cinco fios de massa por pedaço de salsicha, em ângulos variados. Usei duas salsichas, cada uma cortada em oito. Complementei os 16 pedaços e os 80 fios espetados com macarrão solto pra virar um jantar em quantidade amigável.

Como eu fiz pra mim e não pra um buffet infantil, eu complementei esta delícia com azeite, orégano, queijo de cabra e pimenta vermelha.

Simplesmente um quitute!

Como bem sintetizou arquitetonicamente o perspicaz Otávio, eu fiz uma salsicha armada. Coisa de louco....